Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro.

Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.

E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte...

     "- O que você está fazendo aqui? Você está morto, Danny, não pode estar aqui. Ai, meu Deus, estou completamente maluca, estou falando com um cara morto – disse levando as mãos para o ar e molhando todo o espelho que havia atrás de mim."

 "É algo muito rápido e simples de se entender. Garota está apaixonada por um fantasma, o fantasma está apaixonado pela garota. O resultado disso tudo? Eu não sei, ainda estou tentando descobrir como tudo vai se resolver. Ou eu sou burra o suficiente em pensar que um dia tudo vai se resolver. Mas eu sou uma das pessoas que gostam de pensar que tudo acontece por uma razão, Danny apareceu a mim, portanto EU SEI que algo bom tem que sair disso."

Deixe um comentário