Depois de uma longa e dolorosa viagem à Sibéria, terra natal de seu amado Dimitri, Rose Hathaway finalmente voltou à escola e reencontrou sua melhor amiga, Lissa. A formatura se aproxima, e elas mal podem esperar pela vida que vão ter além dos portões da São Vladimir. No entanto, o coração de Rose dói cada vez que se lembra do que passou na Rússia o fracasso em salvar Dimitri e do que ainda precisará enfrentar.

Sua jornada inclui libertar o perigoso Victor Dashkov da prisão de segurança máxima e encontrar Robert Doru, o único que possui informações para resgatar Belikov das terríveis profundezas de sua condição de Strigoi. A vampira acredita existir apenas uma chance em um milhão, até porque Dimitri continua sua perseguição para matá-la.

Sentenças de morte e declarações de amor se confundem, e ela precisa correr contra o mais implacável dos inimigos: o tempo. E, dessa vez, Rose prometeu a Lissa que a levaria junto. Será que a princesa Moroi terá forças quando souber o que a espera? Em “Laços do espírito”, Richelle Mead continua a saga que renovou a literatura de vampiros e apresenta uma história repleta de dilemas, intrigas políticas e emoções extremas que vai conquistar mais uma vez os leitores.
 “Eu sabia que você era fodona,” continuou Adrian. Uma quente brisa de verão bagunçou o cabelo castanho que ele todo dia levava horas para arrumar, e com sua mão livre, ele despreocupadamente tentou recolocar ele no lugar.
“Mas eu não percebi o quanto, até que vi você derrubando aqueles guardiões.”
“Isso significa que você vai ser mais gentil comigo?” eu provoquei.
“Eu já sou gentil com você,” ele disse animado. “Você tem noção do quanto quero um cigarro agora? Mas não. Eu corajosamente sofro com abstinência de nicotina – tudo por você.


Eu não sabia o que dizer diante daquilo, como responder a toda aquela emoção que transbordava dele. Minha mente e meu coração estavam inundados por uma mistura de tantos sentimentos que eu mal conseguia formar um pensamento coerente. Em vez de falar, levei meus meus lábios até os dele e o beijei.

— Que merda - resmunguei
— O que foi? - perguntou Adrian
— Odeio quando você é sensato. Isso é tarefa minha.
— Rose - disse ele, se esforçando para manter um tom sério —, posso pensar em muitas palavras para descrevê-la. Sexy e gostosa são as primeiras da lista. Sabe o que não esta na lista. Sensata.
” 


Deixe um comentário