''Ser diferente é normal... - Mas quanta bobagem! Ser diferente não é ser normal. Acredite, sei bem do que estou falando.''
Adrian Regis é um adolescente extraordinário.

Dotado com a incrível e - ao mesmo tempo - assustadora capacidade de ver anjos e demónios, o jovem Arcano sempre foi considerado ''esquisito'' pelos outros garotos de sua idade.

Acostumado a uma vida reclusa e sem grandes atractivos, o rapaz viu o seu mundo mudar por completo com a inesperada chegada de dois fascinantes - e misteriosos - irmãos à melancólica cidade de Ventura, o levando a embarcar na mais apavorante e perigosa aventura da qual já sonhara participar.

Combinando ação, suspense, comédia e uma boa dose de romance, Terra das Sombras é o primeiro romance escrito por Henri B. Neto.

Dança Macabra 

  Assim como o irmão Cirus - e também como o sobrinho Adrian - Angelina Regis é uma Arcano. E como uma boa Arcano de 21 anos, tudo o que ela queria no momento era um pouco de paz na sua vida e - de vez em quando - uma boa festa para aliviar o extresse diário de seu ''trabalho'' nada normal.

Porém, quando sua melhor amiga Natally conhece o carinha ''mais-que-perfeito'' Nicolai, a garota começa a desconfiar que algo de sinistro pode estar acontecendo ao seu redor - ainda por cima quando o misterioso rapaz resolve comemorar o ''aniversário'' de uma semana de namoro do casal com um tremendo Baile de Máscaras em pleno cemitério.

Equilibrando humor com momentos de pura tensão, ''Dança Macabra'' é um divertido conto spin-off para os apreciadores das enigmáticas crituras da ''Saga das Sombras''.

                              



Deixe um comentário