Eu conheço o seu segredo...

O primeiro ano de Stacey no colégio interno não está sendo fácil. Ela não é a garota mais popular do colégio, nem a mais inteligente, sequer a mais bonita. Está apaixonada pelo namorado de sua melhor amiga, e tem um segredo que ameaça arruinar de vez suas amizades.

De repente, ela começa a ter pesadelos novamente. Mas não é qualquer tipo de pesadelo, esses são reais demais para se ignorar, como ela fez há três anos. Da última vez que isso ocorreu, infelizmente uma garotinha morreu. E dessa vez eles são sobre Drea, sua melhor amiga que se tornou o alvo de um perseguidor psicopata.

Como todos são suspeitos em potencial, Stacey precisa contar com a única arma secreta que ela pode confiar: uma antiga magia ensinada por sua avó. Será a magia de Stacey forte o suficiente para revelar o verdadeiro assassino, ou será o assassino que fará seus mais obscuros pesadelos se tornarem realidade?


 Branco é para magia

Já passou um ano desde que Stacey Brown salvou sua melhor amiga de uma morte horrível. Agora, ela voltou a ter pesadelos, assombrada por fantasmas de um brutal assassinato... E de um louco perseguidor.

Assim que Stacey lança desesperadamente seus feitiços de cura, um novo estudante chamado Jacob entra em seu mundo. Misterioso e belo, ele revela que também tem tido pesadelos. Para impedir este assassino, ambos precisarão trabalhar juntos.

Mas será que Jacob é confiável? Ou este novo amor fará seus piores pesadelos se tornarem realidade?

Deixe um comentário