“O primeiro amor nunca morre...”

A escola Wyldcliffe é um convento1 para jovens senhoras, é abrigada em uma mansão gótica no norte dos mouros2 gelados, que é de elite, cara, e pouco acolhedora.

Quando Evie Johnson é arrancada de sua casa à beira mar para se tornar a nova estudante bolsista, ela está mais isolada do que ela poderia ter sonhado. Professores severos, estudantes esnobes, e a atmosfera opressiva de Wyldcliffe deixam Evie afogada em solidão. A única salvação de Evie é Sebastian, um rebelde, zombeteiro, perigosamente atrativo jovem que ela encontra por acaso. 

Conforme os sentimentos de Evie por Sebastian crescem a cada encontro secreto, ela começa a temer que ele está escondendo alguma coisa sobre seu passado. E ela é assombrada por vislumbres de um estranho, uma menina fantasma – esta garota que é misteriosamente como Evie, ela poderia até ser uma irmã. 

Evie é lentamente levada para uma teia de passado e presente que ela não pode controlar. E quando as extraordinárias forças elementares da Wyldcliffe se erguem como um mar poderoso, Evie é confrontada por uma verdade assustadora sobre Sebastian e sobre seu próprio inacreditável destino.



Um Comentário