-Morto Até o Anoitecer
Esqueça tudo o você já ouviu sobre vampiros. Os mortos-vivos ganharam o direito de existir legalmente. Mas a liberdade de ficar fora do caixão teve seu preço: o fim da existência sedutora e das caçadas sob o luar.

 Em tempos de sangue sintético é preciso esforço para se adaptar. O vampiro Bill Compton está disposto a tudo para se estabelecer em sua cidade natal - até mesmo desafiar a hierarquia dos clãs vampirescos. Mas ele não contava com uma série de assassinatos inexplicáveis, com a desconfiança dos moradores locais e com seu envolvimento com uma bela - e teimosa - garçonete telepata.


-Vampiros em Dallas
 Após o lançamento de um “sangue falso”, vendido em bares e supermercados, os vampiros não precisam mais morder os humanos e podem finalmente viver em sociedade. Será que a convivência com esses habitantes noturnos será amistosa? Todos os vampiros agora são bonzinhos?

A garçonete Sookie Stackhouse, namorada de um vampiro e dona de um humor irônico e sutil que só aqueles que ouvem pensamentos alheios podem ter, é a protagonista desta apaixonante e misteriosa coleção.



 -Clube dos Vampiros
A missão de Sookie Stackhouse é frequentar o sinistro Club Dead - bar cuja clientela é composta de vampiros e outras fascinantes criaturas do submundo - e buscar informações sobre o paradeiro do seu amado, o vampiro Bill Compton, aparentemente sequestrado por humanos.

Para conseguir entrar no bar, porém, ela tem de se passar por namorada de Alcide Herveaux, um lobisomem rico, solteiro e muito charmoso.




 -Procura-se Um Vampiro
Nesse quarto volume, Sookie descobre que sua má sorte piorou. O interesse romântico de Sookie, Bill, o vampiro, foge para o Peru para fazer pesquisas. Em seu lugar, Sookie fica com Eric, o chefe de Bill (e vampiro-chefe do distrito), que aparece do nada sem roupa alguma e sem memória de quem ele é ou o que ele faz.

Coincidentemente, o irmão de Sookie, Jason, some. Menos coincidentemente, mas mais preocupante, um coven de bruxas (que também parecem ser metamorfas e viciadas em sangue de vampiro) chega com tudo na cidade vizinha, procurando encrenca.

 -Olhos de Pantera
Sookie Stackhouse nunca fez o típico papel de namoradinha indefesa. Primeiro, graças a seus poderes psíquicos, que lhe permitem saber o que se passa na mente das pessoas. Segundo, porque acha que já viveu o suficiente para conseguir se defender sozinha. E, terceiro, porque já não é mais namoradinha de ninguém — seu relacionamento com o vampiro Bill Compton acabou há algum tempo e os momentos ardentes com Eric, outro charmoso vampiro, não se converteram em namoro; isso sem mencionar que o caloroso lobisomem Alcide Herveaux não passa de um bom amigo...

Quando percebe que a cor dos olhos de seu irmão Jason está mudando, Sookie se dá conta de que, semanas depois de ter sido atacado por um mutante, a primeira transformação dele em pantera está prestes a acontecer. Para alívio de Sookie, Jason aceita a nova condição de maneira bem tranquila. Mas as preocupações da telepata voltam a aparecer quando um misterioso atirador coloca em mira a população local de metamorfos, incluindo amigos de Sookie como seu chefe Sam Merlotte.

Ela então precisará recorrer a Eric para solucionar os crimes — antes que o assassino a encontre. Em sua quinta aventura, a sensual garçonete Sookie Stackhouse terá de enfrentar as situações mais aterrorizantes e descobrirá que vampiros são apenas a ponta do iceberg — há muito mais à sua espera nesse estranho mundo onde humanos podem ser tão perigosos quanto criaturas sobrenaturais.

 -Vampiros para Sempre
 Para a garçonete Sookie Stackhouse, que já não possui muitos parentes vivos, perder mais um deles não é nada agradável — mesmo que seja sua prima, Hadley, a amante da rainha Vampira da Louisiana. Ao saber que Hadley havia deixado toda sua fortuna para ela, Sookie resolve vasculhar o apartamento – e o passado – da prima em busca de pistas que podem levá-la ao assassino.

Mas a procura lhe custará caro... Sookie será o tempo todo perseguida por lobis que tentarão se vingar de um segredo até então não-confessado. Em sua sexta aventura, ela também descobre a verdadeira intenção de seu ex- namorado Bill em conquistá-la, o que mudará radicalmente o rumo da história.

 - All Together Dead
Estar rodeada por toda variedade de mortos-vivos, metamorfos e seres sobrenaturais estava começando a não ser nada fora do comum para a garçonete da Louisiana Sookie Stackhouse.

Mesmo assim, ela tinha seus limites. Traída pelo seu amor vampiro de muito tempo, Sookie deveria lidar agora não só com a possibilidade de um novo homem em sua vida – o “oh tão bonito” metamorfo Quinn -, mas também com a cúpula vampírica há muito tempo planejada em Rhodes.

A cúpula, a qual estava atraindo participantes ativos do poder dos mortos-vivos de todo o centro dos EUA, estava claro que seria uma situação tensa. A Rainha vampira da Louisiana está numa situação precária, sua base de poder enfraquecida pelos danos do furacão em Nova Orleans. E existiam alguns vampiros que queriam terminar o que a natureza começou.

Com alianças secretas e acordos de bastidores como ordem do dia – e noite – Sookie deve decidir de qual lado ela vai ficar. E sua escolha pode significar a diferença entre sobreviver e a total catástrofe...

- From Dead to Worse 
Com exceção de Sookie, o povo de Bon Temps conhece muito pouco sobre vampiros e absolutamente nada sobre lobisomens. Até agora. Lobisomens e metamorfos finalmente decidem se revelar para os humanos. 

A princípio tudo corre bem, até que o corpo de um metamorfo é encontrado morto próximo ao bar na qual Sookie trabalha, e ela se sente no dever de descobrir o responsável por isso. 

Mas há um perigo muito maior ameaçando a cidade de Bon Temps: uma raça de seres inumanos — mais velhos, mais poderosos e mais reservados que vampiros ou lobisomens — está se preparando para a guerra e, no meio disso tudo, Sookie não vê benefício algum em seu excesso de humanidade.

 - Dead and Gone
Após todo o estrago do furacão Katrina e o susto pela explosão causada por humanos na Assembléia dos Vampiros, Sookie Stackhouse está segura, mas atordoada e ansiosa para que as coisas voltem ao normal.

Entretanto, seu namorado Quinn está entre os desaparecidos. E as coisas estão mudando, quer os vampiros e os lobisomens de Louisiana gostem ou não. Nas batalhas que se seguirão, Sookie enfrentará o perigo, a morte e, mais uma vez, a traição de alguém que ela ama. Quando tudo acabar e o sangue frio deixar fluir, seu mundo terá mudado para sempre.



 - Dead in the Family 
Depois de aguentar tortura e a perda de entes queridos durante uma curta, mas mortal Guerra de Fadas, Sookie Stackhouse está ferida e com raiva. O único ponto positivo na sua vida é o amor que ela acha que sente pelo vampiro Eric Northman. Mas ele está sendo avaliado pelo novo Rei Vampiro por conta de seu relacionamento.

E com as implicações políticas dos Metamorfos aparecendo e começando a ser sentidas, a conexão de Sookie com o bando de Shreveport arrasta ela para o debate. O pior de tudo, apesar da porta para as Fadas ter sido fechada, ainda existem algumas Fadas no lado humano – e uma delas está irritada com Sookie. Muito, muito irritada…

 - Dead Reckoning
Com seu talento para se meter em problemas, Sookie testemunha um ataque criminoso ao Merlotte’s, o bar onde trabalha. Desde que veio à tona que Sam Merllote é um metamorfo, a suspeita recai imediatamente sobre os anti-shifters da área. Mas Sookie tem outros suspeitos, e ela e Sam trabalham juntos para descobrir o culpado – e o real motivo do ataque.

Porém, sua atenção está dividida. Apesar de não “ler” vampiros, Sookie conhece muito bem o seu namorado Eric Northman e sua child Pam – e percebe que eles estão conspirando para matar o vampiro que agora é seu mestre. Aos poucos ela é atraída para o plano – e é bem mais complicado do que ela imagina. Pega na política do mundo dos vampiros, Sookie irá aprender que ela é um peão tanto quanto um ser humano comum – e tem uma nova Rainha no tabuleiro...

Deixe um comentário