Exonerada pelo Alto Conselho Vampiro e de volta a sua posição de Alta Sacerdotisa da House of Night de Tulsa, Neferet jurou vingança contra Zoey. O domínio sobre seu consorte imortal Kalona é apenas uma das armas que ela planeja usar contra Z.

Mas Zoey encontrou refúgio na Ilha de Skye e está sendo preparada pela Rainha Sgiach para assumir por ela ali. Ser Rainha poderia ser legal, né? Por que ela deveria voltar para Tulsa? Depois de perder seu consorte humano, Heath, ela nunca será a mesma—e seu relacionamento com seu supe-quente-guerreiro, Stark, pode nunca ser o mesmo, também. . .

E o que dizer sobre Stevie Rae e Rephaim? O Corvo Escarnecedor se recusa a ser usado contra Stevie Rae, mas que escolha ele fará quando ninguém no mundo inteiro, incluindo Zoey, estaria bem com seu relacionamento? Ele trairá seu pai ou seu coração?

No oitavo livro-de-acelerar-o-coração da série House of Night, quão longe os laços de amizade vão e quão forte são os laços que ligam o coração de uma garota?

Parei por um segundo, olhando para a cama que eu estava dividindo com Stark nas últimas semanas. Eu tinha ficado de conchinha com ele, segurando a sua mão e descansando a minha cabeça no seu ombro, enquanto o olhava dormir. Mas era só isso. Ele não tinha nem me provocado para ficar com ele.” 

Deixe um comentário