Rose ama Dimitri, Dimitri poderia amar Tasha, e Mason morreria para ter Rose...

É férias de inverno em St. Vladimir, mas Rose está sentindo, qualquer coisa, menos festiva. Um grande ataque de Strigoi coloca a escola em alerta vermelho, e agora a Academia está fervilhando de Guardiães - inclusive a mãe de Rose, Janine Hathaway. 


E se combater com sua mãe não fosse mau o suficiente, Rose desconfia que Dimitri está de olho noutra pessoa, seu amigo Mason pegou um grude enorme com ela, e Rose continua presa na cabeça da Lissa enquanto ela está beijando o seu namorado Christian! 

Os Strigoi estão a aproximar-se, e a Academia não está tomando quaisquer providências....Este ano, a viagem de esqui do feriado anual de St. Vladimir é obrigatória. Mas a reluzente paisagem de Inverno e o Idaho elegante só cria a ilusão de segurança. Quando três amigos foram embora num movimento de ofensiva contra os mortais Strigoi, Rose deve juntar forças com Christian e salvá-los. Mas heroísmo raramente vem sem um preço...

É impossível se forçar a amar alguém, eu me dei conta disso. O amor existe ou não existe. Se não existe, você precisa ser capaz de admitir isso. Se existe, você precisa fazer tudo o que puder para proteger quem você ama.

Algumas das melhores coisas da vida acontecem enquanto estamos suando.

— Se você me ensinasse alguns palavrões em russo, eu apreciaria melhor a língua.
— Você já usa palavrões demais.
— Estou apenas expressando meus sentimentos.
— Ah, Roza… Você expressa seus sentimentos mais do que qualquer outra pessoa que eu conheço.
” 

                                                 

Deixe um comentário